meu primo caiu dormindo e fiz ele ficar de barraca armada!

Fomos acampar, meu primo caiu dormindo e fiz ele ficar de barraca armada!

meu primo caiu dormindo e fiz ele ficar de barraca armada!

Fazia tempo que combinávamos um acampamento pra “depois de grandes”, já que a última vez tinha sido quando quando crianças, no grupinho de escoteiro. E mesmo tanto tempo depois, eu ainda me lembrava como era quando a gente passava o dia no PS2, dormia junto na casa dele e batia umas punhetas de pirralho despreocupado com a vida. Aparentemente, ele ainda era hétero, recém tinha terminado um namoro de 4 anos e meio e aceitou prontamente o meu convite de acampar/encher a cara pra tirar toda essa merda da cabeça… Me esforcei ao máximo pra fazer ele se distrair dos problemas e no meio da madrugada a gente tocou uma mão amiga, pelos velhos tempos! Mas o fidamãe já tinha enchido a cara e apagou cedo, me deixando ali “na mão” ouvindo ele roncar e os grilos lá fora.

É foda… mas óbvio que eu não deixaria essa passar em branco! Saquei meu cel, a GoPro que tinha levado e fiz um videozinho brincando com o pauzão do meu primo apagado… só pra guardar tudo isso pra posteridade, claro… O infeliz tava tão bêbado que nem acordou! Mas melhor garantir do que esperar até o próximo término dele, né? :]

O que eu fiz com o primão? Só pra avacalhar, eu cortei o calção dele pra ficar mais fácil de mexer, e o resto… bom, dê um play aí no vídeo e confira!

 Acampei com meu primo hétero e abusei dele até a barraca armar:

Você pode gostar



Sem Comentários

Comentar agora